Cura por radiação: um dos temas em destaque no Congresso da Abrafati

Parceria com a RadTech South America se mantém, contribuindo para a participação de especialistas e a disseminação de conhecimentos sobre essa tecnologia.

Até o próximo dia 14 de abril, é possível submeter papers à apreciação do Comitê Científico do 17º Congresso Internacional de Tintas, que se realiza de 28 a 30 de setembro, como parte da Abrafati 2021.

Sendo uma das principais vertentes da inovação na indústria de tintas, espera-se que este ano a cura por radiação mantenha sua forte presença na programação do Congresso. Isso permiti rá que ocupe novamente lugar de destaque – como já acontece há muitos anos –, possibilitando a difusão de conhecimentos essenciais relacionados às contribuições dessa importante tecnologia para a qualidade, a produtividade e a sustentabilidade. Entre elas, incluem-se economia de energia, retardamento de chamas, aumento da velocidade da cura e melhoria no desempenho das tintas.

A parceria de longos anos entre a Abrafati e a RadTech South America impulsionará, uma vez mais, a apresentação de trabalhos sobre esse tema por especialistas conceituados, do Brasil e do exterior, ampliando e enriquecendo o acervo de conteúdos oferecidos aos participantes do evento.

Para a avaliação do seu paper, o candidato deverá enviar um resumo para avaliação do Conselho Científico do Congresso, em português ou inglês, informando também seus dados profissionais.

Clique AQUI para submeter um trabalho.