RadTech 2020 UV + EB Technology Expo & Conference

A RadTech anuncia sua 17ª conferência e exposição bienal dedicada à tecnologia UV / EB, que acontecerá de 8 a 11 de março de 2020, na Disney Coronado Springs, em Orlando, Flórida.

Com mais de 100 apresentações, serão apresentadas as últimas inovações em LEDs UV, materiais de impressão 3D, impressão e embalagem, revestimentos, formulações e muito mais. O evento também oferece oportunidades educacionais acadêmicas em química de polímeros para graduação e pós-graduação e um curso sobre Design de Experimentos.

A exposição e conferência, o maior evento do setor de UV / EB do mundo, também incluirá mais de 80 expositores que demonstram a aplicação desta emocionante tecnologia.

A Conferência IUVA Americas 2020 é co-localizada com o RadTech 2020 este ano, apresentando duas faixas de apresentações técnicas sobre tecnologia UV para cuidados com a saúde, ar, superfícies, água e desinfecção e esterilização de alimentos. O registro completo da conferência RadTech inclui as conferências RadTech e IUVA.

Mais informações sobre o evento: https://radtech2020.com/

Entre em contato conosco para mais informações sobre desconto especial para Associados RADTECH.

Opções de hotéis


Seguem algumas informações sobre como fazer reservas de hotel para o RadTech 2020. O Disney Coronado Springs, o principal hotel e local do RadTech 2020 está completamente esgotado na noite de terça-feira, 10 de março e está próximo de esgotar-se durante o resto de nossas datas. Você pode reservar um quarto da torre por US$ 254 por noite, através do link abaixo ou ligando para (407) 939-4686.

Reserve quarto no Disney Coronado Springs ou Port Orleans


Há outras opções:

Opção 1 - Disney's Port Orleans Resort - Riverside
Port Orleans Resort da Disney - Riverside
1251 Riverside Drive
Lago Buena Vista, FL 32830
Temos uma pequena quantidade de quartos disponíveis no Disney's Port Orleans Resort - Riverside por US$ 209 por noite. Observe que não ofereceremos transporte de Port Orleans para a conferência, portanto você precisará pegar um Uber ou um táxi. Você pode fazer reservas pelo link abaixo ou ligando para (407) 939-4686. Estes quartos esgotam-se muito rapidamente.

Reserve quarto no Disney Coronado Springs ou Port Orleans


Opção 2 - Hotels.com ou outros sites de reservas online
Se você não conseguir encontrar um quarto no Disney Coronado Springs ou no Disney Port Orleans - Riverside, use um site de reservas de hotéis on-line como o Hotels.com e pesquise pelo endereço do resort em Coronado Springs (1000 Buena Vista Drive Orlando, Flórida 32830) para encontrar hotéis por perto.